Na tarde de ontem a empresa realizou uma palestra com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde com o tema “Agradecer e se Fortalecer”

A Empresa SERVPREF presta serviços de logística e pousada para saúde através de um atendimento humanizado, a mesma também realiza atividades de educação em saúde para os servidores. Na tarde de ontem (20), a empresa realizou uma palestra com os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde com o tema “Agradecer e se Fortalecer”, onde os profissionais tiveram um momento de reflexão sobre motivação e conexão. Segundo a secretária de Saúde do município, Isadora Fontana, a Servpref é responsável por todo serviço de logística da Secretaria. “Por exemplo, eles têm casa de apoio em Porto Alegre e Passo Fundo e está implantando também uma casa em Ijuí. Quando algum paciente de nosso município precisa consultar em algum desses locais e necessita de hospedagem, a Servpref nos concede a casa de apoio sem custo, já que a prefeitura é quem custeia através do convênio.”
Além de prestarem todo esse apoio de logística aos pacientes, como transporte e retirada de exames, o serviço também promove palestras e capacitações. Ontem foi a primeira atividade realizada em Jóia pelo Servpref. Os profissionais também aproveitaram o momento para comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de Outubro.

Data de publicação: 21/10/2022