Evento acontece em Maio de 2023 e baile de lançamento será em Novembro

A Prefeitura Municipal se organiza para a realização da grande feira que promete atrair público de toda região e estado. É a 5ª edição da Expo Jóia, que acontece em 2023.

Segundo o prefeito Adriano Marangon de Lima, a ideia é promover uma ampla programação para marcar a retomada do evento através de algumas mudanças na organização. Uma das alterações, segundo Marangon, é quanto a gestão da feira, que até então era de responsabilidade da Prefeitura.
A ideia agora é buscar uma parceria com o Sindicato Patronal do município, que já é o responsável pelo Parque de Exposições Pedro Olinto da Silva, para auxiliar na promoção do evento.
A 5ª edição da Feira vai acontecer de 11 a 14 de Maio de 2023 quando será levado a toda região e estado, as potencialidades do município, desde a agricultura, agronegócio e belezas naturais.

O baile de lançamento com escolha das Soberanas que vão representar o município será no dia 04 de Novembro. Até o próximo dia 10, a Prefeitura recebe inscrições das candidatas interessadas em concorrer ao cargo de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa.

Data de publicação: 22/09/2022