Confira quais são os requisitos para participar do concurso

A Prefeitura Municipal divulgou na última semana o edital com o regulamento do Concurso da Escolha das Soberanas 2023/2024 que irão representar o município. As incrições começam hoje (21).
Para participar, a candidata deverá preencher os seguintes requisitos:

a) Idade entre 16 a 28 anos;
b) Ser residente no município;
c) Não ter filhos e não estar grávida;
e) Ter como escolaridade mínima Ensino Médio ou estar cursando;
f) Não estar respondendo nenhum processo de ordem civil ou criminal;
g) Desfilar com o traje determinado pela comissão do concurso;
h) Ter disponibilidade de horário para cumprir o cronograma de atividades do Concurso;
i) Apresentar padrões de comportamento e relacionamento condizentes ao titulo almejado;
j) Autorizar o uso do seu nome, sons, fotos e suas imagens pela Prefeitura Municipal, patrocinadores, apoiadores e/ou terceiros, sem cobrança de qualquer tipo de remuneração, para fins de promoção e divulgação do município.
l) Cumprir as obrigações constantes neste regulamento;

As inscrições para o concurso começam hoje e se estendem até o dia 10 de Outubro e devem ser feitas na recepção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, à Rua Dr Edmar Kruel nº 188, de segunda a sexta- feira, das 8horas às 11h30 e das 13h30 às 17horas.
Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Sobre a documentação necessária:

a) Preenchimento completo da ficha de inscrição, além de seus anexos (termo de compromisso e uso da imagem e declaração de ciência do regulamento);
b) Cópia da certidão de nascimento;
c) Cópia da carteira de Identidade e CPF;
d) Comprovante de residência;
e) Comprovante de escolaridade;
f) Uma fotografia de corpo inteiro (13 cm x 18 cm);
g) Alvará de ficha corrida; h) Autorização dos pais reconhecida em cartório (se menor de idade)
O edital completo está disponível aqui no portal.

Data de publicação: 21/09/2022