As inscrições ocorrem de 13 a 30 de setembro de 2022.

O Prefeito de Jóia, Adriano Marangon, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado - PSS, para o cargo público de Educador Especial, conforme normas estabelecidas nos Editais PSS – 30/2022 e Decreto nº 4.216 de 13 de janeiro de 2015.

CARGO PADRÃO VAGAS REGIME DE TRABALHO REMUNERAÇÃO EM R$
Educador Especial Classe A 01 40 horas semanais R$ 5.358,38

As inscrições serão recebidas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, junto à sede do Município de Jóia, sito à Rua Dr. Edmar Kruel, 188, no período de 13 a 30 de setembro de 2022, no horário das 8:00 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas. Não serão aceitas inscrições fora de prazo.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos citados anteriormente, ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado), apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição (anexo II) disponibilizada no ato pela Comissão, devendo o candidato preencher e assinar, levando consigo o comprovante de inscrição.

- Cópia de um documento autenticado(poderá ser autenticado pela Comissão e ou servidor responsável pela inscrição) de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97, artigo 15);

- Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;

- Cópia autenticada do Diploma de formação com habilitação específica para o exercício legal da profissão de Educador Especial.

Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelo servidor responsável pela Inscrição ou membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

As provas serão realizadas no dia 10 de outubro de 2002, com início às 09 horas para o cargo de Educador Especial, junto ao Clube Harmonia, no Centro de Jóia/RS. Os candidatos deverão apresentar-se munidos do comprovante de inscrição, documento oficial com foto, e caneta azul ou preta.

A prova objetiva para o Cargo de Educador Especial será composta de 25 questões: 10 questões de Português (valor de três pontos cada questão), 10 questões de Conhecimentos Gerais referente a Educação Especial (valor de cinco pontos cada questão) e 05 questões de legislação municipal (valor de quatro pontos cada questão).

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, com possibilidade de prorrogação contratual por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Para acessar o Edital e os Anexos CLIQUE AQUI.

Divulgação dos Editais na íntegra no site: www.joia.rs.gov.br e Mural da Prefeitura.

Data de publicação: 12/09/2022