Representantes do Sebrae de Ijuí participaram do planejamento

Na última sexta-feira (09), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura se reuniu com os representantes do Sebrae de Ijuí, com o objetivo de avaliar o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) e planejar novas ações em parceria com o Sebrae para 2023. O Programa contempla as escolas da rede municipal Angel Custódio Hernandez, João XXIII e a Silva Jardim.

Após a reunião, os representantes do Sebrae realizaram uma visita ao Prefeito Adriano Marangon. A Coordenadora em Educação Clarice Casarotto e a Coordenadora pedagógica Gilvana Jantsch acompanharam as atividades.

O JEPP é uma proposta do Sebrae para o Ensino Fundamental que visa fomentar a educação e a cultura empreendedora. Também procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender, além de favorecer o desenvolvimento de atributos e atitudes necessárias para a gestão da própria vida.

Data de publicação: 12/09/2022