Entrega da titulação ocorre no dia 15 de Setembro

As famílias assentadas no PA Santa Tecla, interior do município, que há décadas aguardam pela titulação das terras, já tem data definida para receber a documentação. Será no próximo dia 15 de Setembro, às 14h, com a presença do Superintendente Regional do INCRA (Instituto Regional de Colonização e Reforma Agrária), Sr. Gilmar Tiethbol, do Diretor Estratégico do Incra, Sr. Udo Gabriel Vasconcelos Silva, vice-prefeito do município, Sr. Vasco Isidro Pillatt, prefeito Adriano Marangon de Lima, além de outras autoridades locais.

Antes, no dia 14, será realizada uma reunião preparatória para a coleta de assinaturas de toda documentação. Segundo o prefeito Marangon, no total, são 64 famílias que vivem no assentamento. Dessas, 44 vão receber a titulação no dia 15. As outras 20 famílias aguardam o término do processo de regularização. No mês de Novembro, uma nova solenidade para entrega de títulos será realizada para aquelas famílias que tiverem concluído a regularização. O ato de entrega das titulações vai acontecer na escola Botão de Ouro, localizada no Assentamento Santa Tecla.

Data de publicação: 06/09/2022