visando garantir ainda mais segurança ao município, câmeras de videomonitoramento serão instaladas na área urbana

Visando garantir ainda mais segurança ao município, o Executivo de Jóia, através do prefeito Adriano Marangon de Lima, assinou ontem a tarde (25), o contrato nº 83/2022 com a empresa Connectline Automação Ltda, de São José- SC, que foi a vencedora da licitação sob modalidade Pregão Presencial nº 19/2022, referente ao fornecimento e instalação de sistema de videomonitoramento urbano.
Esse sistema consiste na instalação de câmeras de segurança em quatro pontos estratégicos de acesso à cidade e também na praça Marcial Terra que terão suas imagens gravadas e em tempo real na Brigada Militar e na Prefeitura de Jóia.
O valor do investimento é de R$ 117.500,00, com recursos oriundos do FINISA.
O próximo passo é realização e encaminhamento de projeto junto à RGE para conseguir o fornecimento de energia elétrica nesses locais, bem como a contratação de internet para transporte das imagens. Após a conclusão dessas etapas será emitida a ordem de início dos serviços para a instalação das câmeras.

Data de publicação: 26/08/2022