A distribuição ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, no porão da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SMTCAS), juntamente com o CRAS, está realizando a distribuição dos itens arrecadados na Campanha do Agasalho 2022.

A distribuição ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, no porão da Secretaria. Para retirar as peças é necessário apresentar o CPF. Não serão fornecidas sacolas.

De acordo com a Secretária, Jussara Eli Bazzan, essa nova etapa está sendo realizada em razão da chegada de uma grande doação de roupas e agasalhos. "Lembramos que a Campanha ocorre até o dia 12 de agosto", destacou.

Data de publicação: 09/08/2022