EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA ASSUNTO: Apresentação e Discussão da Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico, Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Diagnóstico do Município.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito do Município Jóia/RS, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, torna público e informa a população em geral, que realizar-se-á  Audiência Pública para Apresentação e Discussão da Revisão e Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico, Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Diagnóstico do Município, no seguinte local, data e horário:

Local – Plenário Jovêncio José Pedroso – Câmara Municipal de Vereadores

Data – 12 de Julho de 2022

Horário – 8:30 horas

Toda a população fica devidamente convocados para, querendo, participar desta Audiência Pública.

Jóia(RS), 13 de junho de 2022

Adriano Marangon de Lima