DEVIDO A RUSTICA, que será realizada no dia 28 de maio de 2022 (sábado), no turno da tarde, em comemoração aos 40 anos do Município, informa à toda população que a partir das 14:00horas ocorrerão interrupção de alguma ruas, conforme descrito no mapa.

O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, em atenção à corrida Rústica, que será realizada no dia 28 de maio de 2022 (sábado), no turno da tarde, em comemoração aos 40 anos do Município, informa à toda população que a partir das 14:00horas ocorrerão interrupções parciais do trânsito de veículos nas ruas Brasilina Terra, Travessa Poletto, Ricardo Bazzan Neto, Travessa Vione, Francisco José Zardin, Vicente Nascimento e Silva, 12 de maio, Pedro Osório e Dr Edmar Kruel.
O acesso aos serviços públicos essenciais fica garantido a todos os cidadãos através dos pontos de travessia indicados nos mapas abaixo, com o traçado delimitado em amarelo. Haverá servidores municipais em cada um dos pontos de bloqueio para atender a eventuais emergências e controlar o trânsito local de veículos.
A liberação das vias cujo trânsito será interrompido poderá ocorrer antes do previsto conforme o andamento do evento.
Pedimos a colaboração da população.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 25/05/2022