Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) contemplará 03 escolas da Rede Municipal.

Através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jóia e o Sebrae, foi implantado o projeto JEEP, que tem como proposta fomentar o empreendedorismo, proporcionando a sua prática, estudo e debate na sala de aula, desde os anos iniciais do ensino fundamental.
O JEEP procura apresentar práticas de aprendizagem que estimulem a autonomia do estudante e o desenvolvimento de atributos e atitudes importantes para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).
Durante o dia de ontem (24/05/22), foi realizada a Oficina: O JEEP na escola, com o professor Altamir Bernardes e grupo de professores das escolas EMEF Angel Custódio Hernandez, EMEF João XXIII e EMEF Silva Jardim.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 25/05/2022