“Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de sermos Joienses!"

ABRE AMANHÃ(05) AS PROGRAMAÇÕES EM COMEMORAÇÃO AOS 40 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA DE JÓIA.
Convidamos toda a população para fazer participarem dos Eventos organizados e programados pela Administração de Jóia.
“Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de sermos Joienses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos. Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé, na certeza de que Deus continuará abençoando a nossa terra!"
JÓIA – 40 ANOS
VALORIZE A SUA TERRA!