PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, CONSTRUÇÃO DE LOMBADAS FÍSICAS E SINALIZAÇÃO VIÁRIA SÃO MELHORIAS QUE COMEÇARAM NA DATA DE ONTEM EM JÓIA.

Na tarde de ontem (05) a Empresa BRIPAV - Britagem e Pavimentação começou os trabalhos de pavimentação asfáltica no município de Jóia. No total serão investidos R$ 580 mil, 122 reais e 81 centavos. Com essa verba, serão pavimentadas as Ruas Francisco Pinheiro, no trecho a partir da Rua Doze de maio até a Rua Odorico Caldeira do Amaral, na quantidade de 937,65 m2 , Rua Dinarte Costa, no trecho não pavimentado de acesso ao Posto de Recebimento de Leite na quantidade de 533,45 m2, além da Rua Ricardo Bazzan Netto e Rua João Antunes do Nascimento, no trecho a partir da Rua Angelo Casarotto, na quantidade de 2.200,00 m2.
Além das referidas pavimentações, será investido na construção de lombadas físicas, faixas elevadas e sinalização viária.
Segundo o prefeito Adriano Marangon de Lima, o Posto de Recebimento de Leite trata-se de uma obra que não está e nem será utilizada como Posto de Resfriamento de Leite, portanto o trecho que dá acesso ao local será pavimentado porque após o término do serviço, o local vai receber reforma e instalar-se-á a Secretaria Municipal de Obras. Segundo Marangon, o Município buscou essa autorização junto ao Governo Federal para a utilização do local, o qual acenou positivamente.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação: 06/04/2022