PREFEITO NOMEIA MAIS DOIS SERVIDORES QUE VIRÃO PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE SAÚDE E DE OBRAS.

ADMINISTRAÇÃO NOMEIA SERVIDOR PARA A SECRETARIA DE OBRAS.
Na manhã de hoje(22/03), nas dependências do Gabinete do Prefeito, foi dado posse ao servidor nomeado em caráter efetivo, para exercer o cargo de Escriturário, Classe A, Padrão 06, com carga horária de 40 horas semanais, CLAUDIO FABIANO DE SIQUEIRA, aprovado em 15º lugar, no Concurso Público Municipal n°001/2019, conforme classificação final constante no Edital n.º 009/2019. O referido servidor deverá cumprir estágio probatório, conforme estabelecido em Lei, a contar da posse.
Foi dada as boas vindas ao servidor e colocado sobre o compromisso com o bem público e a responsabilidade em bem atender suas obrigações.
Parabéns Claudio Fabiano.

ADMINISTRAÇÃO DÁ POSSE A SERVIDORA.
Na manhã de hoje(21/03), nas dependências do Gabinete do Prefeito, foi dado posse a servidora nomeada em caráter efetivo, para exercer o cargo de Escriturária, Classe A, Padrão 06, com carga horária de 40 horas semanais, JOICI RIBEIRO DIAS DE ABREU, aprovada em 13º lugar, no Concurso Público Municipal n°001/2019, conforme classificação final constante no Edital n.º 009/2019. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Saúde, devendo cumprir estágio probatório, conforme estabelecido em Lei, a contar da posse.
Foi dada as boas vindas a mesma e colocado sobre o compromisso com o bem público e a responsabilidade em bem atender suas obrigações.
Parabéns Joice.

Fonte: GABINETE DO PREFEITO