Numa promoção da 36ª Coordenadoria de Educação em parceria om o Jornal da Manhã e as Escolas Municipais e Estaduais de abrangência da 36ª Coordenadoria de Educação, está acontecendo o 2º Salão Artístico Estudantil.

No hall de entrada do Centro Administrativo de Jóia, encontram-se em exposição as obras de arte feita pelos alunos da Rede Municipal.
A população pode votar  até o dia 29 de setembro, diretamente na recepção da Prefeitura.  A obra mais votada estará concorrendo ao Salão Artístico Estudantil de 2021, numa concorrência com os demais estudantes das Escolas da 36ª CRE de Ijui.
Ajude nessa escolha, venha votar.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 27/09/2021