Hoje (31/08), Jóia recebeu o Selo de Regularidade e Responsabilidade pelo Pagamento dos Precatórios no valor de R$ 728.304,34 no ano de 2020.

MUNICÍPIO DE JÓIA RECEBE SELO DE REGULARIDADE E RESPONSABILIDADE NO PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS.

Hoje(31/08) o Prefeito Adriano Marangon de Lima, recebeu o SELO DE REGULARIDADE E RESPONSABILIDADE NO PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS DO ANO DE 2020, emitido pelo Desembargador Voltaire de Lima Moraes, Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Este Selo é mais uma certificação do compromisso da Administração no desempenho das funções que lhe competem. Esse selo é a grande confirmação da maneira transparente e responsável que a gestão vem tratando as contas públicas. Enquanto Poder Executivo, buscamos garantir que todos os pagamentos realizados pela Prefeitura estejam em dia, tanto de precatórios, o vencimentos dos servidores e empresas contratadas, o décimo terceiro salário, dentre outros.

O Prefeito Adriano, relata que para nós da Administração, receber o reconhecimento do Tribunal de Justiça é uma grande satisfação, pois reflete a solidez de nosso Governo e a responsabilidade com que desenvolvemos a gestão do município.

Muitas vezes, os gestores precisam fazer ginástica, isto é, uma gestão eficiente para pagar essas dívidas judiciais. “Muitos casos advém de anos e anos anteriores à gestão atual, sacrificando investimentos que poderiam ser realizados no Município para a melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 31/08/2021