A Administração de Jóia, parabeniza a todos os pais pelo passagem do seu dia no próximo domingo.

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS.
A Administração Municipal de Jóia, em reconhecimento a todos os pais que com amor criam seus filhos e conduzem suas famílias, deixa esta mensagem:
PAI, palavra doce e bonita. Pessoa de fibra e coragem, sempre responsável e amigo. Na vida às vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos pelos nossos pais, por isso aproveitamos a cada dia dizer "PAI EU TE AMO"!
Por isso todos os dias, nós filhos que reconhecemos o valor de um PAI, demonstramos o quanto você é a razão do nosso viver, é o nosso grande exemplo, melhor amigo, nosso confidente, enfim, você é tudo para nós.
Nós amamos nossos Pais mais que tudo nesta vida! Obrigado PAPAI, pelos conselhos, pelas lágrimas que você não deixou cair, pelo abraço, pelo beijo, pelo sono velado. Nossos Pais heróis vocês são pessoas maravilhosas.
Que Deus abençõe a todos os pais de nosso Município, com muita saúde e perseverança de seguir o melhor caminho ao lado de seus filhos.
Diga a seu Pai: "EU TE AMO, OBRIGADO PELA VIDA"!

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 06/08/2021