Participação de vários segmentos da Comunidade marcou a Audiência Pública do PPA 2022 - 2025.

ACONTECEU NESTA MANHÃ (12) A AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI DO PLANO PLURIANUAL 2022 A 2025.

Com a presença do Vice Prefeito em Exercício Vasco Isidro Pillatt, Coordenador da Secretaria de Administração e Finanças José Carlos Salles Machado, os Contadores Jacson Pinheiro e Leonara de Jesus, Presidente da Câmara de Vereadores Ignácio Levinski, Vereadores, Secretários e Servidores Municipais, Vereadores, Presidente da Apae, Presidentes das Associações de Agricultores e EMATER  reuniram-se nas dependências do Plenário Jovêncio José Pedroso, para analisarem e discutirem o Projeto de Lei do PPA – Plano Plurianual 2022 a 2025.

Os contadores do Poder Executivo fizeram a leitura do Projeto de Lei, programas e projetos a serem desenvolvidos no período citado. Sendo que o projeto mais discutido foi o Porteira para Dentro e a manutenção das estradas gerais.

Foi dada a oportunidade aos presentes para manifestação sobre as matérias apresentadas.

Na fala do Contador Jacson, ele registrou –“Nos meus 22 anos de servidor público aqui em Jóia, em nenhuma audiência foi registrada a participação de vários segmentos da população”. Cabe registrar que isto é resultados do trabalho de uma Administração Pública séria. É bom que a Comunidade em geral participe, isso traz a certeza que a população está interessada em saber sobre a aplicação dos impostos e ter clareza de quais projetos serão executados em seu benefício.

PARTICIPE E TOME CONHECIMENTO DOS PROJETOS E PROGRAMAS QUE O MUNICÍPIO PRETENDE EXECUTAR .

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 12/07/2021