Novo processo seletivo simplificado será aberto dia 8 de julho para as microáreas onde não houve candidato aprovado. Leia o Edital nº 33/2021 na integra para depois realizar sua inscrição.

Extrato do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 33/2021

Extrato de Edital de Processo Seletivo Simplificado para Agente Comunitário de Saúde/ACS - Nº 33/2021 para contratação por prazo determinado.

O Prefeito de Jóia, no uso de suas atribuições, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, para desempenhar o emprego público de ACS - Agente Comunitário de Saúde (conforme descrição), junto à Secretaria Municipal de Saúde, amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido com fulcro no art. 37, da Constituição da República, e arts. 233 a 237 da Lei Municipal n°1310 de 17 dezembro de 2002, Lei Municipal Nº 2.523 de 29 de abril de 2010 e 2545 de 25 de maio de 2010 e Lei Municipal 3.908 de 4 de maio de 2021, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e no Decreto nº 4.216 de 13 de janeiro de 2015. Os pré-requisitos, a jornada de trabalho, as microáreas e Equipes, remuneração e demais regras da seleção estão estabelecidas no Edital completo, disponibilizado no ato da inscrição e no endereço eletrônico do Município de Jóia (www.joia.rs.gov.br).

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

• Ficha de inscrição (Anexo III) disponibilizada no ato, devidamente preenchida e assinada.
  • Cópia da Carteira de Identidade, ou documento oficial com foto;

OBS: Ter 18 anos completos para assumir as funções.

DESCRIÇÃO DAS MICROÁREAS:

Cargo/Vagas

Regime de Trabalho

Remuneração em R$

ACS – Agente Comunitário de Saúde(1)

EQUIPE 03 - MICROÁREA Nº 24

Inicia na AFUCOTRI seguindo a estrada até o fim dos dois lados, até a propriedade do Sr Vanderlan Amaral, seguindo a estrada, saindo no travessão, pega os dois lados da Esquina 21 de Abril seguindo por Esquina Santo Antonio a esquerda, até o travessão na propriedade do Sr Ariovaldo Zardin, a esquerda subindo até a estrada da Esquina Coronel Lima em ambos os lados, indo a direita pela estrada que vai até o Sr Antonio Ecker e Sr Miguel Zucolotto, a esquerda até Sr Adelina Ecker, contornando até o Sr Roque Zucolotto, e o Sr  Hélio Silveira até o riacho, subindo pela Esquina 21 de Abril até em frente a propriedade dos Bazzan

semanais

Agente Comunitário de Saúde(1)

EQUIPE 02 – MICROÁREA Nº 16 - Inicia na RS 522 no Sr Eroides Franco e segue até a Escola Silva Jardim  (ambos os lados). Em direção a Capela São Sebastião vai até a propriedade de Silvana Della-Flora, vem até a propriedade do Sr Jorge Dalmatas da Silva e segue a RS 522 até a Sr Moisés Ferreira.

semanais

Local para Inscrição: Prefeitura Municipal de Jóia/Secretaria de Administração