Foi entregue na tarde de terça-feira(01/06/2021) um Rolo Compactador, equipamento adquirido através de Emenda Parlamentar do Ex-Deputado Darcisio Perondi.

Município conquista rolo compactador novo por intermédio de emenda parlamentar de autoria do Deputado Perondi
O Prefeito Adriano Marangon de Lima, juntamente com o Vice Vasco Pilatt, Secretários, Coordenadores e Servidores municipais receberam no final da tarde desta terça-feira (01/06) uma máquina pesada nova para continuar as melhorias de encascalhamento nas estradas.
O rolo compactador foi entregue pela fabricante  XCMG, possui motor 130 HP, peso operacional de 12 toneladas e peso de impacto de compactação de pedras de 36 toneladas. A aquisição se deu através de recursos de emenda parlamentar de autoria do Deputado Darcisio Perondi.
O Prefeito Adriano Marangon, em nome da Administração Municipal, lideranças políticas do MDB, servidores municipais e da comunidade Joiense agradece a todos pela conquista de uma máquina que chega em boa hora para dar continuidade ao trabalho de melhorias nas estradas vicinais.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 02/06/2021