O Hall de Entrada do Centro Administrativo da Prefeitura de Jóia, ganhou nesta terça-feira(11/05/2021) a instalação de uma Galeria dos Ex-Prefeitos e dos Ex- Vices Prefeitos.

O Prefeito Adriano Marangon de Lima, destacou a importância da iniciativa para o resgate da história Política Administrativa de Jóia, são as personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e progresso do município, a instalação da Galeria simboliza a valorização da história política Joiense, sendo homenagem de autoria do Prefeito atual. O Prefeito Adriano foi quem sugeriu o local para a instalação, sendo que este facilita a visualização pela População que visita o Centro Administrativo. O Prefeito diz da satisfação de poder eternizar no prédio da Prefeitura uma simples homenagem aos agentes que fizeram a história do município. É de uma maneira simples mais significativa que implantamos essa Galeria na Prefeitura. Temos como objetivo homenagear quem tanto lutou e trabalhou para o desenvolvimento político no município, assim como sempre vai existir uma grande gratidão por todos que caminharam junto. Essa exposição também retira do anonimato quem ajudou a construir a linda história de Jóia. O reconhecimento é muito importante, através desta Galeria demonstramos também a homenagem do povo Joiense a todos que lutaram para a construção de Jóia, isto é muito gratificante.

A Galeria conta com 15 quadros entre Prefeitos e Vices, começando pela foto do primeiro prefeito eleito da cidade, saudoso Sr. Jandir Quevedo Andreatta, que administrou Jóia de 1983 a 1987, assim consequentemente até os mais recentes. Assim os quadros trazem uma singela homenagem a quem tanto fez pelo município, até os dias de hoje.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 11/05/2021