Arilson José Pedroso assume o cargo efetivo de Operador de Máquinas Rodoviárias. A nomeação se faz necessária para preencher vagas deixadas em aberto por servidores que se aposentaram do serviço público.

O ato oficial de posse aconteceu nesta manhã de quinta-feira (18) no Gabinete do Prefeito Adriano Marangon, com a presença do Vice-Prefeito Vasco Pilatt e do Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Ezequiel Terra. O Prefeito parabenizou pela colocação no concurso, desejou boas vindas ao mais novo servidor e disse que a nomeação é todo mérito do próprio candidato. Arilson Pedroso foi aprovado em sexto lugar em concurso público municipal realizado pela Prefeitura de Jóia em 2019. Lotado na Secretaria de Agricultura/DMER, Pedroso inicia suas atividades de operador a partir de amanhã.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 18/02/2021