Avança as tratativas com a CORSAN para resolução do problema do sistema de Esgoto em Jóia.

Avança as tratativas com a Corsan para resolução do problema das fossas em Jóia

O Prefeito Adriano Marangon (Progressistas), acompanhado pelo Deputado Sergio Turra, manteve audiência nesta quarta-feira (10) em Porto Alegre com o Diretor de Operações da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), André Beltrão Finamor. Marangon firmou a intenção de oficializar convênio entre o Município de Jóia e a Corsan, cujo contrato poderá ser viabilizado de duas maneiras. Conforme o Prefeito, na primeira hipótese, a Prefeitura adquire um caminhão com equipamento especial, realiza a coleta nas fossas sépticas e faz o transporte até a estação de tratamento da companhia situada em Ijuí. Na segunda hipótese, a própria Corsan se responsabiliza pela coleta, transporte e destino final na estação de tratamento. Segundo o diretor Finamor, a empresa tem interesse em firmar essa parceria com o município de Jóia.

Fonte: Gabinete do Prefeito

Data de publicação: 11/02/2021