A equipe da Secretaria de Agricultura está trabalhando nesta semana na recuperação das estradas do nosso interior.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, está fazendo um trabalho de recuperação total da estrada Geral, que liga o Assentamento Rondinha a comunidade de São José, com patrolamento, sarjeteamento, encascalhamento e compactação. O Prefeito Adriano Marangon parabeniza a equipe da Secretaria pelo belo trabalho que está sendo realizado.

A equipe de servidores também está trabalhando nas estradas dentro dos Assentamentos Rondinha, Barroca e 31 de Maio, e ainda fazendo uma recuperação nas estradas na localidade do Cará. Nos próximos dias, será recuperada as estradas de São João da Bela Vista (Cafundó) e Rincão dos Machados.

Data de publicação: 23/07/2020