A nova máquina auxiliará a equipe em serviços nas estradas do interior do nosso município.

A Administração Municipal de Jóia recebeu hoje (20/05) a motoniveladora licitada e adquirida com recurso do programa de Crédito Finisa, junto à Caixa Econômica Federal. Participaram do ato oficial de entrega, além do Prefeito Adriano Marangon, o vice-prefeito Ari Ecker, o Coordenador de Administração José Carlos Salles Machado, Secretário de Agricultura Ezequiel Terra, o Contador Jacson Pinheiro, os servidores Dejair de Oliveira, Sérgio Roessler, Juliano Paz, Edson Vilneck e Fabiele Vianna, além da equipe da empresa GRA representando a XCMG e o senhor Elsivir Scherer.

O Prefeito Adriano Marangon recebeu as chaves da nova motoniveladora e entregou simbolicamente ao operador Edson Vilneck. “É importantíssimo equipar nosso parque de máquinas. Tenho certeza que essa patrola vai contribuir muito na manutenção de nossas estradas. Em breve estaremos adquirindo mais dois caminhões, duas retroescavadeiras e um rolo compactador”, destacou o Prefeito.

A motoniveladora modelo GR 180 BR, marca XCMG se destaca pela alta tecnologia e pela eficiência, confiabilidade e durabilidade. É equipada com escarificador traseiro, com cinco dentes, deslocamento e tombamento hidráulico da lâmina, cabine fechada com ar-condicionado, direção hidráulica e sistema de iluminação.

A nova máquina ficará exposta em frente a Prefeitura e na próxima segunda-feira será encaminhada para a Secretaria Municipal de Agricultura, o qual auxiliará a equipe em serviços nas estradas do interior do nosso município.

Data de publicação: 20/05/2020