Neste ano os jogos rurais acontecerão na localidade de São Pedro. Venha prestigiar o evento!

No dia 01 de março será realizado na localidade de São Pedro, interior do município de Jóia, a 6ª edição dos Jogos Rurais Sol a Sol. O evento é promovido pela Emater/RS-Ascar municipal, com apoio da Administração Municipal – através da SMEC/CMD, Câmara Municipal de Vereadores, Cresol e Sicredi.

O dia será de muitos jogos, diversão, integração e socialização. Terá a disputa de diversas modalidades, entre elas: corte de lenha com serrote, debulha de milho, corrida no saco, canastra, bocha, cabo de guerra e futebol. Além da escolha Garota Sol a Sol.

Serão 11 comunidades presente no evento, somando em mais de 1.167 atletas inscritos com repetição, 40 modalidades esportivas com 302 equipes inscritas. Terá almoço no local no valor de R$ 20,00 para adultos e R$10,00 infantil (6 a 12 anos).

Convidamos todos a prestigiarem o evento!

Data de publicação: 20/02/2020