O evento contou com grande participação e teve diversas apresentações, além de um espaço de beleza para as mulheres.

Foi realizado ontem (17/12) o tradicional almoço natalino da terceira idade, promovido pela Secretaria de Assistência Social e pelo CRAS Corrente do Bem de Jóia. O evento contou com a participação de mais de 150 idosos, além das autoridades municipais, como o Prefeito Adriana Marangon de Lima, primeira Dama Rosa Maria do Nascimento de Lima, Secretária de Assistência Social – Jussara Bazzan, Secretária de Saúde – Isadora Fontana, Secretário de Agricultura – Márcio de Abreu.

O almoço natalino é realizado anualmente com o objetivo de valorizar a terceira idade, através de momentos de troca de conhecimento, cultura, saúde e lazer. Foi proporcionado, através de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e as consultoras de Mery Kay – Francielli Fagan e Janaina Barasuol, um momento de beleza para as participantes. O evento também contou com a participação do casal Maria Almeida e Roque Almeida, onde realizaram uma pequena palestra sobre ervas medicinais.

Após o almoço, a Orquestra Acordes para a Vida realizou uma apresentação, com novas músicas no repertório. Para encerrar o evento, foi dado espaço aos participantes para mostrarem seus talentos. A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, agradece a todos que participaram de mais esta edição do almoço natalino da terceira idade, e também agradece a todos que trabalharam intensamente neste dia.

Data de publicação: 18/12/2019