Foi realizado hoje o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais de Jóia.

A Prefeitura de Jóia realizou hoje (06/12) o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais.

Mais de R$ 496 mil reais (valor líquido pago) devem ser injetados na economia da cidade neste final de ano. Segundo o Prefeito Adriano Marangon de Lima, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário manifesta reconhecimento e atenção ao servidor municipal.

“A injeção desses recursos ajuda a fomentar o comércio, especialmente nas semanas que antecedem o Natal, o que ajuda a movimentar a economia municipal com a arrecadação de tributos, principalmente ICMS”, destaca o Prefeito Adriano Marangon.

Data de publicação: 06/12/2019