A formatura será realizada no dia 26/11, no Sindicato Patronal, às 14h30min, com os alunos da escolas municipais: João Antônio da Conceição, Joceli Corrêa e Conquista Dezesseis de Outubro.

A Instituição de Crédito Cresol, Unidade de Jóia, promove no dia 26 de novembro, no Sindicato Patronal, às 14h30min, a Formatura do Programa OLHAR PARA O FUTURO, desenvolvido nas escolas municipais: João Antônio da Conceição, Joceli Corrêa e Conquista Dezesseis de Outubro.

O Programa OLHAR PARA O FUTURO tem como objetivo impulsionar o conhecimento sobre o cooperativismo, cidadania, além de ajudar na formação das crianças, promovendo a sucessão familiar em relação à produção agrícola e o fortalecimento dos laços com o campo, podendo assim, contribuir para que no futuro possam fortalecer ainda mais a Agricultura Familiar.

Data de publicação: 12/11/2019