Os editais podem ser conferidos no site da Prefeitura (Publicações oficiais – Concursos – Concurso público 2019) ou no site da empresa Objetiva Concursos (na área do candidato).

A Administração Municipal de Jóia publicou hoje o gabarito definitivo e o relatório de notas da prova objetiva. Os mesmos podem ser conferidos no site da Prefeitura (Publicações oficiais – Concursos – Concurso público 2019) ou no site da empresa Objetiva Concursos (na área do candidato).

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o resultado da prova objetiva, poderão fazê-lo nos dias 28, 29 e 30 de outubro. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.

Data de publicação: 25/10/2019