No sorteio Municipal de Jóia, os contemplados foram: Adairto Maroso de Oliveira – com R$ 300,00; Vasco Isidro Pillatt – com R$ 200,00; Sandi Rubieli Padilha – com R$ 100,00.

Foi realizado ontem, dia 26, mais um sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, referente ao mês de setembro. No sorteio Municipal de Jóia, os contemplados foram:

Adairto Maroso de Oliveira – com R$ 300,00

Vasco Isidro Pillatt – com R$ 200,00

Sandi Rubieli Padilha – com R$ 100,00

Para retirar o prêmio, os contemplados devem comparecer no setor da Tesouraria da Prefeitura Municipal de Jóia, munidos com um documento com foto.

Para participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha basta se cadastrar no site e ao realizar comprar no comércio, pedir para incluir o CPF na nota fiscal. Além de concorrer todo o mês no sorteio municipal e estadual, o cidadão ganha desconto no pagamento do IPVA.

Data de publicação: 27/09/2019