A Cavalgada será realizada no dia 06 de outubro, com saída às 8 horas na Esquina Nova, passando pelo Rincão dos Machados, São João Mirim e finalizando no CTG Tauras de 35.

O Prefeito de Jóia, Adriano Marangon, recebeu hoje no Gabinete do Administrativo, Diovana Castro, que entregou o convite da II Cavalgada Solidária do Grupo Mulheres nas Rédeas.

A Cavalgada será realizada no dia 06 de outubro, com saída às 8 horas na Esquina Nova, passando pelo Rincão dos Machados, São João Mirim e finalizando no CTG Tauras de 35. Antes da saída será servido um café para as participantes da cavalgada e o pessoal de apoio, das 6h30min às 7h30min, na Esquina Nova e às 12h30min terá uma parada para o almoço, na propriedade de Zé Reis, em São João Mirim, retornando à cavalgada às 14 horas. Será percorrido o total de 31Km.

Neste ano, além de cultivar a tradição gaúcha, a Cavalgada será também solidária. As participantes e a equipe de apoio, estão convidadas a doarem alimentos não perecíveis e materiais de limpeza, que serão doados para uma família do município de Jóia.

A previsão das organizadoras é de contar, além das mulheres de Jóia, também com a participação dos municípios de Boa Vista do Cadeado, Ijuí, Cruz Alta e Augusto Pestana.

Data de publicação: 27/09/2019

Compartilhe!