A Administração Municipal de Jóia divulga os Editais de Homologação das inscrições para o Concurso Público 2019.

Os editais podem ser conferidos no site da Prefeitura de Jóia, em publicações oficias – Concursos – Concurso Público 2019. São três editais, o primeiro consta a homologação das inscrições, o atendimento especial e a convocação para a prova objetiva, o segundo é o relatório de candidatos inscritos por cargos e o último é o relatório de inscrição não processadas.

Os candidatos interessados em interpor recursos relativos ao resultado da homologação das inscrições poderão fazer nos dias 30/09, 01/10 e 02/10. Os recursos deverão ser realizados por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site. Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Prefeitura Municipal de Jóia, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

A Prova Objetiva será realizada no dia 13/10/2019, conforme local e horário que serão divulgados oportunamente, a partir de 04/10/2019.

Data de publicação: 27/09/2019