A proposta leva discussões e orientações de saúde para a população, no domicílio, dentro da comunidade contemplada.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou o primeiro encontro denominado "Saúde em Casa", o qual tem a proposta levar discussões e orientações de saúde para a população, no domicílio, dentro da comunidade contemplada.

A proposta é levar os profissionais do NASF e demais profissionais da ESF para discutir assuntos pertinentes ao processo saúde-doença, que acometem o ser humano do longo da sua vida.

O primeiro encontro aconteceu na casa da Agente Comunitária de Saúde – Amabili Burtet, agradecemos a receptividade da anfitriã e da comunidade com a equipe de saúde que estava presente.

Data de publicação: 17/09/2019