A Sala do Empreendedor, que tem como objetivo auxiliar os cidadãos, tratando sobre o MEI (micro empreendedor individual), micro produtor rural, sobre as agroindústrias familiares, sobre o micro crédito e sobre as associações e cooperativas.

A Administração Municipal de Jóia, através do Prefeito Adriano Marangon, reabriu a Sala do Empreendedor, que tem como objetivo auxiliar os cidadãos, tratando sobre o MEI (micro empreendedor individual), micro produtor rural, sobre as agroindústrias familiares, sobre o micro crédito e sobre as associações e cooperativas.

Na semana passada, o responsável pelo setor, o servidor Oldemar Padilha, realizou o primeiro trabalho externo após a reabertura da Sala do Empreendedor. Foi realizada uma reunião na comunidade da Ceres, na casa de Dilson Lima dos Santos, onde foi tratado sobre a criação de uma associação de pequenos agricultores. Se fez presente, o vereador Luis Carlos Bica Boff.

A Sala do Empreendedor é um espaço que a Prefeitura de Jóia oferece para a simplificação e a desburocratização do processo de registro e licenciamento de empresas. É um local onde o cidadão/empreendedor recebe orientações diversas para o seu empreendimento.

Data de publicação: 17/09/2019

Créditos: Assessoria de Comunicação