Termina na sexta-feira as inscrições para o Concurso Público.

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Jóia terminam nesta sexta-feira, dia 13. Os interessados devem se inscrever pelo site www.objetivas.com.br. As provas vão ser aplicadas no dia 13 de outubro. Há vagas para agente de obras, eletricista, escriturário, fiscal ambiental, fiscal sanitário, mecânico, médico, monitor de artesanato, monitor de creche, motorista, operador de máquinas rodoviárias, orientador socioeducativo, servente, serviços gerais, técnico em enfermagem e tesoureiro. No edital constam todas as informações sobre os cargos, salários, valores das inscrições e as datas do concurso público. O mesmo pode ser acessado no site da Prefeitura de Jóia ou no site da Objetiva Concursos.

Data de publicação: 10/09/2019