Os Secretários de Educação dos municípios da abrangência da Amuplam se reuniram em Jóia para debater assuntos da gestão educacional.

Aconteceu na quinta-feira, dia 22 de agosto, no município de Jóia a Reunião dos Secretários de Educação da abrangência da Amuplan. A pauta foi em torno do transporte escolar, BNCC, Referencial Curricular Gaúcho e Matriz Curricular Municipal, prioridades da educação pública e assuntos gerais da gestão educacional.

Participaram os secretários de Jóia, Coronel Barros, Ajuricaba, Condor, Augusto Pestana e Pejuçara

De acordo com a Secretária de Educação de Jóia, Fabiana Secretti, será encaminhado um ofício para o Prefeito Adriano Marangon, pois o mesmo é o Presidente da AMUPLAM. "O Conseme AMUPLAM vai encaminhar ofício ao prefeito Marangon de Jóia, sugerindo à bancada gaúcha emenda para renovação das frotas de ônibus escolar de nossos municípios. Estaremos montando esse ofício e colocando para a assinatura de todos na próxima reunião para os devidos encaminhamentos".

Data de publicação: 26/08/2019

Créditos: Assessoria de Comunicação