PRAÇA MARCIAL TERRA SERÁ PALCO DE GRANDES EVENTOS

Categoria: Institucional

Data: 04/03/2021

Crédito: Assessoria de Imprensa/Comunicação

O Prefeito Adriano Marangon (PP) falou sobre o projeto de revitalização da Praça Marcial Terra. As obras reiniciaram neste ano com destaque para a colocação de concreto no espaço destinado ao centro de eventos. 
|É na Praça central da cidade que a população comemorou vitórias políticas, presenciou e escutou atentamente a discursos de lideranças políticas, participou de atos públicos e manifestações, assistiu a grandes desfiles, aplaudiu e se emocionou com apresentações de artistas, bandas musicais e mensagens religiosas.
É na Praça que as pessoas se encontram, conversam, interagem e surgem ideias. Os visitantes tiram fotos e eternizam uma imagem bonita, registram a passagem pelo Município. É na Praça que as crianças brincam, os pais tomam chimarrão, acontece a descontração, o lazer o encontro. A Praça é testemunha... testemunha da história, de vidas, de pessoas, da cidade, do Município de Jóia.
Quando for possível o uso coletivo da Praça Marcial Terra, quando for liberado o espaço; a população vai poder presenciar os desfiles cívicos-farroupilha, as apresentações artísticas, culturais e religiosas, vai poder retornar à Praça e desfrutar de um local remodelado e aprazível ao convívio social|. 

Outros álbuns

Selecione a Categoria: