Tomaram posse hoje (05/02) os nomeados para os cargos de: monitor de creche, servente, médica, técnica de enfermagem, escriturário e motorista.

Foi realizada hoje (05/02) a posse de oito candidatos aprovados no concurso público 2019 e nomeados para os cargos de: Monitor de Creche, Servente, Médica, Técnica de Enfermagem, Escriturário e Motorista.

O candidato Ângelo Oliveira do Nascimento foi empossado no cargo de Motorista e ficará lotado na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento. A candidata Aline Barbosa foi empossada no cargo de servente e as candidatas Ana Flavia Wildner Tremea, Hallana Mendes de Lima e Isaura Santos Teixeira no cargo de Monitor de Creche, todas lotadas na Secretaria de Educação e Cultura. O candidato Marcelo Henrique Conceição foi empossado no cargo de Escriturário, a candidata Luciele Jesus dos Reis no cargo de Técnica de Enfermagem e a candidata Veronica Ardenghi de Oliveira no cargo de Médica, estes três últimos lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

O ato solene de posse teve a presença do Prefeito Adriano Marangon de Lima, do Secretário de Administração e Finanças – José Carlos Salles Machado, do Secretário de Obras e Saneamento – Batista Tonelli, da Coordenadora da Secretaria de Saúde – Eloisa Bueno e da Coordenadora da Secretaria de Educação e Cultura – Isabel Athayde. O Prefeito Adriano parabenizou e desejou as boas-vindas para os novos servidores e se colocou à disposição para o que for necessário. Após a leitura e assinatura do termo de contratação, cada candidato seguiu para sua respectiva secretaria para conhecer as instalações, as atribuições do cargo e normas do local.

Data de publicação: 05/02/2020