Os sorteados foram: Guilherme Hernandez Bilibio, Mauro Francisco Soares Fraga, Camila Schmeling dos Santos, Roberson da Silva Lima e Eric Diose Machado Della Flora.

No dia 10 de dezembro foi realizado o último sorteio do ano da Nota Fiscal Gaúcha, Programa do Governo do Estado.

No âmbito do município de Jóia foram contemplados:

Guilherme Hernandez Bilibio (de Cruz Alta) com R$ 500,00;

Mauro Francisco Soares Fraga (de Jóia) com R$ 400,00;

Camila Schmeling dos Santos (de Jóia) com R$ 300,00;

Roberson da Silva Lima (de Eugênio de Castro) com R$ 200,00;

Eric Diose Machado Della Flora (de Jóia) com R$ 100,00;

Os sorteados do mês serão informados através do e-mail de cadastro, SMS, telefonema ou pelo cadastro do site Nota Fiscal Gaúcha. Os contemplados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores, que deve ser realizado no Setor de Tesouraria da Prefeitura Municipal de Jóia, através da apresentação de um documento com foto.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

Data de publicação: 16/12/2020