As convocações são para os cargos de Escriturário, Técnico de Enfermagem, Tesoureiro e Servente.

Confira as nomeações que a Administração Municipal de Jóia está realizando hoje (20/03).

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, JESSICA TAIS BIRCK, aprovada em segundo lugar, para exercer o cargo de provimento de Tesoureiro. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Finanças.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ANDIEILA ASSEN MATTANA, aprovada em segundo lugar, para exercer o cargo de provimento de Técnico de Enfermagem. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, INGRID DA SILVA OLIVEIRA, aprovada em décimo primeiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Escriturário. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Saúde.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, JOICI RIBEIRO DIAS DE ABREU, aprovada em décimo quarto lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada no Gabinete do Prefeito.

As candidatas convocadas deverão comparecer junto à Secretaria Municipal de Administração, com a finalidade de apresentar a documentação exigida para validação da nomeação e registro legal no seu respectivo cargo conforme classificação final do Concurso Público de 2019, sendo que a listagem dos documentos necessários está disponível no Setor de Pessoal. A convocação tem validade pelo prazo de 10 (dez) dias a contar desta data, podendo haver a sua prorrogação por período igual, mediante solicitação por escrito do candidato aprovado. Caso o candidato não interessar em assumir o cargo a que faz jus, deverá assinar o Termo de Desistência no mesmo prazo.

Data de publicação: 20/03/2020