Foram sorteados: Taline Costa Elgart, Gilda Maria Andreatta Boff e Elair Maristela Dias Renz.

Foi realizado na última quinta-feira do mês de fevereiro o sorteio referente ao mês do Programa Nota Fiscal Gaúcha. No sorteio de âmbito municipal os contemplados foram:

Taline Costa Elgart com R$ 300,00

Gilda Maria Andreatta Boff com R$ 200,00

Elair Maristela Dias Renz com R$ 100,00

Os premiados são avisados via e-mail, telefonema, SMS ou através do seu cadastro no site da NFG. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da homologação dos resultados, para comparecer no setor da Tesouraria da Prefeitura de Jóia, munidos de um documento com foto.

A Nota Fiscal Gaúcha contempla todos os meses três cidadãos que compram no comércio local e pedem para acrescentar o CPF na nota fiscal, além de ter o cadastro no Programa. Além do sorteio municipal, é realizado o sorteio estadual.

Parabéns aos ganhadores!

Data de publicação: 03/03/2020