Todas as mulheres que realizarem os exames preventivos concorreram a prêmios.

Com o objetivo de incentivar as mulheres a cuidarem mais da sua saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Studio de Beleza da Júlia Palmeiro, promove sorteio de procedimentos estéticos, em alusão ao Outubro Rosa.

De acordo com a Secretária da pasta, Isadora Fontana, toda a mulher que realizar o preventivo na SMS, durante o mês de outubro, estará concorrendo aos seguintes procedimentos: botox, limpeza de pele com radiofrequência, hidratação Keune e corte. O sorteio ocorrerá na primeira semana de novembro. "A urna para o sorteio está disponível na Secretaria. Não esqueça de colocar o seu nome. Vem com a gente mulherada ficar ainda mais linda e cuidar da sua saúde", salienta Isadora.

Integrando também a campanha do Outubro Rosa, no próximo sábado (08), ocorrerá o dia D, em que serão realizados os exames preventivos às mulheres. E, no dia 27 de outubro, através de agendamento, a SMS fará um horário estendido até às 21h. O agendamento poderá ser feito através do telefone (55) 3318-1062 ou pelo Agente de Saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 06/10/2022

Compartilhe!