As inscrições serão recebidas junto à sede da Secretaria Municipal de Saúde, no período compreendido entre o dia 25 a 29 de maio (turno da manhã das 08h30min às 11h30min e a tarde das 14 horas às 16h30min).

A Administração Municipal torna público novo Processo Seletivo para contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde, para as seguintes áreas: Equipe 2 - Microárea Nº 17 (Santa Tecla a Fazenda Abreu, Soldera, Boqueirão da Palma até Sr. Olinto Paz e Rincão dos Louzadas); Equipe 2 - Micrárea nº 16 (inicia na RS 522 na propriedade do Sr. Eroides Franco e segue até e EMEF Silva Jardim “ambos os lados”. Em direção a Capela São Sebastião vai até a propriedade de Silvana Della Flora Oliveira, vem até a propriedade do Sr. Jorge Dalmatas da Silva e segue a RS 522 até a propriedade do Sr. Moisés Ferreira).

INSCRIÇÕES: serão recebidas junto à sede da Secretaria Municipal de Saúde, no período compreendido entre o dia 25 a 29 de maio (turno da manhã das 08h30min às 11h30min e a tarde das 14 horas às 16h30min).

Para realizar a inscrição o candidato deverá ter em mãos os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, ou documento oficial com foto; Comprovar possuir Ensino Médio Completo; Comprovação que reside na Microárea que vai atuar, apresentando cópia da conta de energia elétrica, de telefone ou bloco de produtor).

A prova escrita será realizada no dia 04 de junho, na Escola João Antônio da Conceição, às 9 horas. Já a prova psicológica será no dia 05 de junho, para os primeiros cinco primeiros colocados. E a classificação final será divulgada no dia 10 de junho.

Mais informações devem ser conferidas no edital disponibilizado no site da Prefeitura de Jóia a partir de segunda-feira. Ao longo do Processo Seletivo, serão divulgados datas e prazos nos meios de comunicação oficiais da Administração.

Data de publicação: 22/05/2020