As inscrições reabrem hoje (28/04) e seguem até esta quinta-feira (30/04). Quem já se inscreveu, antes da suspensão do Processo Seletivo, não precisa fazer novamente a inscrição.

A Administração Municipal de Jóia comunica que o Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado, de profissional Agente Comunitário de Saúde (equipe 03 – micro área nº 24), está reaberto.

As inscrições serão recebidas junto à sede da Secretaria Municipal de Saúde, no período compreendido entre às 08h30min do dia 28 de abril até às 16h30min do dia 30 de abril (turno da manhã: 08h30min às 11h30min e a tarde das 14h às 16h30min).

As provas terão duração de até 2 (duas) horas e será realizada no dia 6 de maio de 2020, com início às 09 horas, junto Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição. Os candidatos deverão apresentar-se com antecedência de meia hora, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e de documento oficial com foto.

A prova psicológica será realizada às 14 horas, do dia 7 de maio de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde, para os primeiros cinco (5) aprovados para Agente Comunitário de Saúde da Micro área.

A Administração informa ainda, que quem já se inscreveu antes do Processo Seletivo ser interrompido devido a pandemia do coronavírus, não precisa se inscrever novamente. As demais cláusulas e anexos do Edital de Processo Seletivo nº 1/2020, permanecem sem alteração.

Data de publicação: 28/04/2020