Foram nomeados candidatos aprovados para os cargos de: eletricista, servente, escriturário, monitor de artesanato e orientador socioeducativo.

A Administração Municipal de Jóia, realizou hoje (07/02) mais convocações de candidatos aprovados no Concurso Público 2019. Os candidatos aprovados, abaixo nominados, deverão comparecer junto à Secretaria Municipal de Administração, com a finalidade de apresentar a documentação exigida.

Convocações:

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ALISON LUIS FACCIN, aprovado em segundo lugar, para exercer o cargo de provimento de Eletricista. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal de Obras e Saneamento.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ALINE FERNANDES DE LIMA SILVA, aprovada em quinto lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, LUANADE LIMA LIRIO, aprovada em sexto lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, MARIA GRACE DOMINGUES, aprovada em sétimo lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, SIMONE JANAINA RODRIGUES DOS SANTOS, aprovada em oitavo lugar, para exercer o cargo de provimento de Servente. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ZENAIRA CAVALHEIRO RIBEIRO, aprovada em sexto lugar, para exercer o cargo de provimento de Escriturário. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal de Finanças.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ELIEZER DE OLIVEIRA BETIM, aprovado em sétimo lugar, para exercer o cargo de provimento de Escriturário. O referido nomeado exercerá o cargo lotado na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Ação Social.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, SUZANE FERNANDA OLIVEIRA, aprovada em primeiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Monitor de Artesanato. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Ação Social.

Nomear em caráter efetivo, com carga horária de 40 horas semanais, ELIZIANE SOARES ECKER LAMBERTI, aprovada em primeiro lugar, para exercer o cargo de provimento de Orientador Socioeducativo. A referida nomeada exercerá o cargo lotada na Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Ação Social.

A presente CONVOCAÇÃO tem validade pelo prazo de dez dias a contar desta data, conforme artigo 14 da Lei Municipal n° 1.310/2002, podendo haver a sua prorrogação por mais 10 (dez) dias, mediante solicitação por escrito do candidato aprovado. Caso o candidato não interessar em assumir o cargo a que faz jus deverá assinar o Termo de Desistência no mesmo prazo.

Data de publicação: 07/02/2020