Os grupos atendidos pela Assistência Social e CRAS voltarão aos encontros semanais, com realização de atividades.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Corrente do Bem, iniciará na próxima semana as atividades com os grupos atendidos.

Na terça-feira, dia 28/01, com início às 14 horas, o Grupo “Unidas Venceremos” terá o primeiro encontro do ano de 2020.

Na quarta-feira, dia 29/01, o Grupo “Arte e Movimento” será atendido em dois turnos. Na parte da manhã será para as crianças e adolescentes que estudam no turno inverso. Na parte da tarde, para quem estuda de manhã.

Na quinta-feira, dia 30/01, às 14 horas, o Grupo a ter atividade é o “Força e União”.

Na sexta-feira, dia 31/01, o Grupo “Lapidando Ações em Cidadania” deverá se reunir na parte da manhã, nas dependências do CRAS.

A Secretaria de Assistência Social comunica ainda, que amanhã (23/01), às 8h30min, no CRAS, será realizada uma reunião com a Administração Municipal e Sindicatos para tratar sobre o evento do Dia da Mulher 2020.

Data de publicação: 22/01/2020