A Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CRAS, reuniu os grupos para um piquenique de encerramento das atividades no ano de 2019.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS Corrente do Bem, realizou ontem (19/12) o encerramento das atividades dos grupos no ano de 2019.

Toda a equipe da Secretaria e do CRAS, juntamente com os grupos “Arte e Movimento”, “Unidas Venceremos”, “Força e União” e “Lapidando Ações em Cidadania”, realizaram um piquenique na localidade do Espinilho.

Foi uma manhã e tarde de muita diversão, risada e confraternização entre os grupos de mulheres, que realizaram o tradicional amigo secreto. Já as crianças e adolescentes curtiram o rio que passa pela propriedade. Além da boa companhia, boa comida, também teve música, para animar mais ainda.

A Secretária de Assistência Social, Jussara Bazzan, agradece todos os integrantes dos grupos, por todos os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. E reforça o aviso das inscrições para os integrantes do Grupo Arte e Movimento, que segue até o dia 15 de janeiro.

Data de publicação: 20/12/2019