As inscrições terão início na próxima semana, dia 22 de abril, seguindo até o dia 30 do mesmo mês.

A Administração Municipal de Jóia torna público os Processos Seletivos para contratação temporária de profissional: Médico Veterinário e Nutricionista. As inscrições terão início no dia 22 de abril e seguem até o dia 30 do mesmo mês, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Prefeitura Municipal.

Requisitos para a inscrição: Documento oficial com foto; Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais; Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Edital; Cópia autenticada do Diploma de formação com habilitação específica para o exercício legal da profissão de Nutricionista e registro no Conselho Regional de Nutrição CRN (para o cargo de Nutricionista) e Cópia autenticada do Diploma de formação com habilitação específica para o exercício legal da profissão de Veterinário e registro no Conselho Federal de Medicina Veterinária (para o cargo de Médico Veterinário).

As especificações dos cargos, salários e mais informações podem ser conferidas nos editais, disponibilizados no Site da Prefeitura – em Processos Seletivos.

Data de publicação: 17/04/2020