A equipe do escritório local da Emater apresentou para a Administração Municipal as atividades que foram realizadas no ano de 2019.

Na última quinta-feira (19/12), a Emater/Ascar, escritório municipal, realizou a apresentação do relatório de atividades desenvolvidas no ano de 2019.

O responsável pelo escritório local da Emater, Marcos Bergson dos Santos e a equipe, apresentaram o relatório para o vice-prefeito Ari Ecker, para a fiscal ambiental – Meire Drews, e para o secretário de agricultura – Márcio de Abreu. O município de Jóia e a Emater possuem um termo de colaboração para a realização dos serviços de assistência técnica e extensão rural nas comunidades de Jóia.

O Vice Prefeito agradeceu aos serviços realizados e parabeniza a exemplar equipe da Emater/Ascar de Jóia pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Jóia.

Data de publicação: 23/12/2019